jusbrasil.com.br
8 de Março de 2021
    Adicione tópicos

    Covid-19

    Uma pequena mensagem para COVID-19

    Publicado por Adilson Stewart
    ano passado

    Você odeia minha religião, meu modo de viver, como eu me importo com às mulheres, talvez eu odeie todo esse tipo de coisa na sua religião também. Se você não ama a Jesus, o inferno vai esperar por você. Se você não segue o Islã, o inferno espera por você. Se você comer carne, carne animal, nunca verá o Krishna. Se você não acredita em Buda, não receberá o nirvana. Se você não acredita em ninguém, seu inferno está aqui. Temos cerca de 8 oito religiões mais importantes no mundo e milhares de tipos de reuniões derivadas dessas. Não importa o quanto você é crente, mesmo que você seja agnóstico, o planeta não é. Toda religião ou tipo de fé te dá uma corda e um nó para aprisionar todos que estão lá dentro. Quando digo isto, neste exato momento, todo aquele pessoal que é aprisionado vai parar para ler isso, especialmente para os mais graduados em sua religião ou fé. Eu realmente sinto muito por você, o crescimento dói e apenas um pequeno grupo pode fazer isso, crescer.

    Se você leu até aqui, deixe-me contar uma ótima notícia: Os milagres são reais.

    Somente se você for cego, você não vera. O primeiro milagre está acontecendo todos os dias em sua vida quando você acorda de manhã! Não pare a leitura, explicarei: Quando seu corpo está cansado, seu cérebro envia sinais e você sente tipos especiais de sintomas que você sabe que é hora de parar e dormir, ok? Os idosos podem dormir sentados, crianças também, mas a grande parte de nós precisa estar em uma cama para isso e aqui está chegando o milagre, todos os seus sistemas estarão desligando e você vai para o mundo dos sonhos, isso é algo como jogos cerebrais, e o verdadeiro milagre acontece quando algumas células dizem: Ligue os motores… Ruídos externos podem fazer isso, normalmente usamos relógios. Acredite, é um milagre real, acordar é uma dadiva mais que importante criada.

    O mesmo criador fez outra coisa muito especial, todos os médicos podem confirmar que, nossas células se duplicam quando crescemos até cerca de vinte e poucos anos, o que não se explica é por que algumas células dizem as outras: Pare seus motores e nossas células não duplicarão mais e lentamente o rosto velho chega a todos nós. A raça humana pode viver para sempre como que com vinte e poucos anos, mas o criador diz que não.

    Deixe-me dizer sobre alguns tipos de milagres, existem realmente, aqui espero complicar seu cérebro: é realmente dentro de toda religião ou fora!

    Permita-me falar sobre milagres fora da religião: você leu ou sabe algo sobre “O poder do pensamento positivo”, mais do que um grande best-seller, foram vendidos milhões de cópias em todo o mundo, mas não quero falar sobre o livro, falarei para sustentar a ideia contida no livro, o “pensamento positivo”, deixe-me abrir um pequeno parágrafo aqui: (As religiões ou crenças africanas acreditam em fazer coisas ruins a outras pessoas e obtêm sucesso, não perguntem como ou por que, Ok? Eu abri isso para mostrar como um crente pode transformar desejos em bruxas. Apenas pelo “pensamento” exatamente como o pensamento positivo pode fazer milagres, então podemos dizer: Seu pensamento positivo pode fazer isso! Outro homem disse: Vá, sua fé te curou!

    A boneca do vudu, os caldeirões, as palavras dos feiticeiros, sem pensar, costumávamos dizer: jogue alho no telhado e tome aspirina, sua dor de cabeça vai embora! Mas não se esqueça do alho!

    Agora eu posso questionar: qual é o seu alho?

    Onde você mora? África do Sul? Asia? América do Norte? Europa? Em uma ilha pequena e muito longe? É realmente importante, sua convivência, sua tribo dirá muitos de você e seus hábitos, suas opiniões. Os Rapa Nui, povo polinésio, se empenharam em construir grandes esculturas para lhes proporcionar coisas boas, esculturas muito grandes, e a ilha morreu! Mas as esculturas ainda estão lá!

    Eu disse isso do lado de fora das religiões, se olharmos para dentro, o maior é o “Cristianismo” 2,3 bilhões, onde encontramos a mesma raiz para o “judaísmo” 14,2 milhões e o “islã” 1,6 bilhões, apenas entre o primeiro e o segundo grande, temos 3,9 bilhões de pessoas em um planeta com 7,5 bilhões de inquilinos, de modo que contamos uma metade desse nascendo na mesma raiz, um homem chamado “Abraão”, mas, como eu disse antes, a corda e o nó podem matar em nome da fé. 11 de setembro nos EUA é a grande prova dessa fé cega, não importa se eu morrer, você morrer, mulheres, filhos, não importa, minha corda e nó é tão apertado que eu posso morrer e vou encontrar meu céu!

    Acabei de dizer todas essas coisas para entrar no meu ponto central: O COVID-19 tem algum tipo de fé? Esse vírus conhece o seu Deus?

    Ele é Chelsea ou Manchester? Cavaliers ou Chicago Bulls? Al Ahly? Real Madri? Não, ninguém, este é nosso inimigo comum, não conhece nossa fé, nossos milagres.

    Minha pequena mensagem para COVID-19 é: temos a fé mais poderosa, você não pode nos vencer! Metade de nós viemos de Abraão e a outra não perde briga não!

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)